Patrocionadores Oficiais

Patrocinadores Oficiais

domingo, 24 de janeiro de 2016

Rescaldo "2º 24 horas Indoor Cycling"

Como não podia deixar de ser, este texto serve para agradecer a todos aqueles que tornaram possível esta 2ª edição daquela que é considerada por muitos a verdadeira prova de resistência, o "2º 24 horas de Indoor Cycling".
A todos eles, participantes, organizadores, colaboradores e patrocinadores muitos parabéns e muito obrigado por tornarem este evento uma realidade e um verdadeiro sucesso!
A prova decorreu no passado dia 16 e 17 de Janeiro e contou com a presença de 11 equipas, 44 bravos participantes 9 senhoras e 35 senhores pedalaram durante 24 horas revezando-se para obter o maior nº de kms possíveis.
Foram 24 horas de muita competitividade, mas acima de tudo é de salientar o enorme espírito de confraternização entre todos os intervenientes, das 11 equipas inscritas apenas 1 fez menos de 20 horas de andamento, e 7 equipas permaneceram mesmo as 24 horas sem dar descanso há bicicleta, o que comprova o enorme espírito guerreiro das equipas constituídas, a batalha pela melhor classificação manteve-se em aberto até à última hora, o que abrilhantou ainda mais este evento, levando a melhor a equipa "Teenage Mutant Ninja Bikers" com 1254 kms, seguido da equipa "100 Limites" com 1242 kms e a fechar o pódio a equipa "Paulos & Giles" com 1150 kms.
O nosso muito obrigado também a todos os espectadores que passaram pela sede da União Recreativa e Desportiva Juncalense, e foram bastantes, para apoiarem os seus participantes ou para apreciarem a pequena exposição preparada para este evento.

Obrigado a todos, e boas Fincadas...

Sem comentários:

Enviar um comentário