Patrocionadores Oficiais

Patrocinadores Oficiais

sexta-feira, 23 de março de 2012

Raid Caxarias (Ourém)

 
Foi desta forma que o Joel Marcelino um elemento do grupo de amigos “Os Fincadas BTT Juncal” subiu ao mais alto lugar do pódio, no raid de Caxarias (Ourém) a contar para o troféu da rota dos pinheiros.
Um percurso espectacular com muitos trilhos, uns muito inclinados em pinhal e outros em pedra com dificuldade técnica elevada e alguns estradões durante os 48,5kms, média aproximada de 20.5kh.
A organização está de parabéns com as condições que ofereceu aos atletas, com muitos abastecimentos durante e depois do percurso e um belo almoço no restaurante em self-service muito bom e recomendo tudo.

Até lá boas fincadas.
    Joel Marcelino.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Rescaldo da 2ª Resistência BTT Juncal 2012.

Só podemos começar com estas palavras, que grande prova!

Contrariando todas as mentes mais pessimistas, esta nossa 2ª organização foi sem qualquer sombra de dúvida um tremendo sucesso organizativo.

Depois de uma semana volvida do evento estamos em condições de fazer um grande rescaldo do evento e divulgar em 1ª mão os números desta nossa 2ª organização.

Como não podia deixar de ser começar pelos agradecimentos a todos os envolvidos é a nossa obrigação, participantes, patrocinadores, colaboradores, bombeiros, e nós “Os Fincadas” um generoso muito obrigado pelo contributo que cada um de nós deu para que esta prova se tornasse no sucesso reconhecido por dezenas de participantes, pois é para eles que trabalhamos, para que ano após ano possam voltar a esta terra.
Na nossa perspectiva a deslocação do percurso do centro da Vila do Juncal para a zona desportiva foi uma aposta ganha, com inúmeros elogios por parte dos atletas pelo magnífico percurso que lhes apresentamos onde numa extensão de aproximadamente 6 kms pisavam apenas 60 metros de alcatrão, e por fim toda a logística do evento concentrada no mesmo sítio, estacionamentos abundantes para todos as viaturas, balneários, secretariado e controlo da prova muito próximos entre si, e a própria acessibilidade do corpo de Bombeiros a todo o percurso bem como a segurança disponibilizada pela presença de várias viaturas de emergência conferiu a esta prova uma segurança ao nível das maiores organizações do país.

Nesta nossa 2ª organização podemos contar com a presença de 110 bravos atletas, o que para uma prova do género é um número muito interessante, gostaríamos de contar com muito mais, mas este número já é bastante satisfatório para nós.
Traduzir a participação de 110 atletas, mais alguns acompanhantes dos atletas, e alguns patrocínios num valor líquido a entregar aos Bombeiros do Juncal de 1600€, só podemos todos nós estar muito orgulhosos de ter participado/contribuído nesta preciosa ajuda a esta instituição, pois num ano de grande crise onde muitos patrocinadores cortaram a sua ajuda conseguir entregar este valor que foi superior ao do ano 2011 é para nós mais uma grande vitória.

Agora que terminamos com a palavra vitória no paragrafo anterior, aproveitamos para saudar todos os atletas representantes do grupo de amigos “Os Fincadas BTT Juncal” pela sua honrosa participação neste evento solidário, pois muitos deles trabalharam arduamente para tornar possível este evento e depois ainda contribuíram com a sua inscrição no evento, a todos eles o nosso muito obrigado, e estamos todos nós muito felizes pela magnífica participação do nossos mais jovem elementos, pois conseguiram preencher um pódio completo com “Fincadas” no escalão de Júnior desterrando toda e qualquer concorrência.
A capacidade organizativa de alguns elementos deste jovem grupo de amigos, leva-nos a pensar em voos mais altos, a determinação, a seriedade e a capacidade de mobilização são valores mais que suficientes para encarar futuramente mais desafios do género, esperamos poder continuar a contar com todos vós…

Grande abraço, e boas “Fincadas”